top of page
  • Foto do escritorCIA KÀ

DOCE² é premiado no Festival de Teatro de Pinhais

Chegando na sua quinta apresentação, ''DOCE²'' é classificado na categoria profissional com o maior premio da noite de "Melhor Espetáculo", além de ser contemplado com "Melhor Tecnia" e indicado a "Melhor Caracterização".

A premiação ocorreu no dia 22/10/2022 no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann''


Segue nosso agradecimento a seguir:

DOCE² - Melhor Espetáculo (Categoria Profissional) no 15° Festival de Teatro de Pinhais!

.

A peça recebeu 2 premiações (Melhor Peça e Melhor tecnia), além da indicação para Melhor Caracterização!

Ficamos extremamente eufóricos e felizes com esse reconhecimento, a cia possui uma trajetória e esse resultado com a peça que abriu a KÀ em 2019 dará grande força para levar o espetáculo além!

.

Muito obrigado a equipe técnica Beatriz Marçal, Ike Rocha e Luiz Nogueira , que estiveram ativos nessa jornada! Vocês são a prova que não se faz teatro sozinho, nem quando o performer está literalmente só no espaço cênico.

.

Muito obrigado a Lumen Audio Visual , mais especificamente a Guaia Knoll e Julio , essa parceria é essencial para promover a cena local, produzir e resistir de forma independente, é uma batalha que temos a honra de falar "É a Lumen que está com a gente"!

.

@semelpinhais obrigado por acolher nossa cia, esperamos poder voltar mais vezes para cidade! Essa troca motiva cada um dos integrantes da cia! Além disso devemos agradecer aos patrocinadores do evento, essa parceria nos leva mais longe!

.

Em nome dos diretores da cia: Kelvin Millarch , (diretor da peça) e Caio Frankiu (performer)... Nosso grandíssimo agradecimento! Que venham mais trabalhos e mais "DOCE²"







12 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page