top of page

Cia KÀ de Teatro apresenta a mostra “NAMOSKÀ” durante festival em Curitiba

Festival conta com seis espetáculos teatrais e quatro oficinas




Do dia 28 de março ao dia 1º de abril, o Miniauditório do Teatro Guaíra será o epicentro da mostra “NAMOSKÀ” que contará, na sua programação, com 6 espetáculos teatrais e 4 oficinas.

Com a visão de Caio Frankiu e Kelvin Millarch, diretores da CIA KÀ de teatro, a mostra “NAMOSKÀ” estreia no Festival de Teatro de Curitiba com o propósito de oferecer ao público uma imersão única, conectando cada espetáculo e atividade, a fim de criar um panorama enriquecedor sobre as relações entre arte e cidade.


Sobre a CIA KÀ

Com sede em Curitiba, a CIA KÀ DE TEATRO foi fundada por Caio Frankiu e Kelvin Millarch em 2019, com o compromisso de levar ao público obras que remetem ao cotidiano, ao simples, ao que faz sentido para quem reserva um tempo da sua vida para prestigiar a arte e o artista.


A Cia KÀ de Teatro é uma companhia independente, formada por 30 integrantes apaixonados pela promoção da arte, mesmo diante de desafios financeiros. Reconhecida por sua excelência, a companhia recebeu diversos prêmios, entre eles, um de destaque em Cultura e Divulgação na cidade de Curitiba, em 2023, pela Câmara de Vereadores da cidade, destacando-se por sua contribuição significativa para o cenário artístico local.


Além de sua dedicação artística, a Cia KÀ de Teatro também se destaca por seu engajamento social. Em 2023, a companhia teve um papel fundamental na proposição e aprovação da Lei Estadual que reconhece o dia 27 de janeiro como o Dia Odelair Rodrigues e da Mulher Negra no Paraná, uma iniciativa que celebra e reconhece a importância da mulher negra na história e na cultura paranaense.




10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page